Em Veranópolis, profissionais se emocionam ao aplicar doses da vacina contra a covid-19 em seus pais

Idosos contemplados pelas faixas etárias de imunização tiveram a oportunidade de serem vacinados pelas filhas, técnicas em enfermagem ou enfermeiras

Doses de esperança estão sendo aplicadas, todos os dias, pelas enfermeiras e técnicas em enfermagem dos Postos de Saúde de Veranópolis. Por meio delas, a imunização contra a covid-19 está chegando nos veranenses, que veem nas seringas a projeção de dias melhores. O momento da vacinação, que já é repleto de emoção, se tornou ainda mais especial nos últimos dias. Com a ampliação dos grupos de idosos a serem imunizados, as profissionais de saúde começaram a ter a oportunidade de vacinar seus pais, já longevos.

A simbologia do momento é ímpar. Elas, que muitas vezes precisaram ficar longe de seus familiares por estarem se expondo ao vírus, para cuidar da comunidade, hoje veem os momentos de saudade mais distantes e podem respirar aliviadas por verem a imunidade ao vírus chegando aos seus pais e mães.

Por trás das máscaras, sorrisos e alegria: isso é o que demonstram as fotos do momento da aplicação. Em seus relatos, as profissionais se emocionam e reforçam a felicidade do momento.

– Imunizar meus pais não tem preço … não tem nada que pague ver eles sorrindo assim – afirma Jana Luvison, técnica em enfermagem no Posto de Saúde Central.

– A foto (veja abaixo) demonstra o quanto os olhos falam nesse momento! Felicidade que não cabia em mim, esperança e muita gratidão por poder vacinar eles – afirmou Letícia Costa, técnica em enfermagem no Posto de Saúde Central.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.