Em Veranópolis, idosos com 64 e 65 anos começaram a ser vacinados nesta segunda-feira

Filas foram observadas ao meio-dia, quando a imunização começou a ser realizada para essa faixa etária

Na tarde desta segunda-feira, pouco antes do meio-dia, a vacinação contra a covid-19 começou a acontecer, no município de Veranópolis, para idosos com 64 e 65 anos. Filas foram observadas nos primeiros momentos da imunização.

A campanha acontece até às 17h em todos os postos de saúde da cidade. Recomenda-se que cada idoso, com documento de identidade, CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência, se desloque até a UBS de sua referência. Saiba mais detalhes sobre a imunização clicando aqui.

Essas doses aplicadas são provenientes da 11ª remessa, que contemplou a cidade com 1.520 imunizantes. Nesta manhã, também, forças de segurança pública foram vacinadas. Clique aqui e saiba mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.