Em Veranópolis, idosos com 60 anos começam a ser vacinados contra a covid-19 nesta segunda-feira

A imunização ocorre, em todos os postos de saúde da cidade, até às 16h

Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de abril, pouco antes das 08h, a vacinação contra a covid-19 para idosos com 60 anos começou a acontecer em Veranópolis. A imunização ocorre, em todos os postos de saúde da cidade, até às 16h. No Posto de Saúde Central, onde longevos com 73 e 74 anos também recebem o imunizante, não foram registradas grandes filas, porém, é observada uma grande adesão da comunidade.

Recomenda-se que cada idoso porte documento de identidade, CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência. Saiba mais detalhes sobre a imunização clicando aqui.

As pessoas que irão se vacinar e tiveram resultado positivo para Covid-19, deverão aguardar 30 dias para a realização da vacina. E quem estiver com sintomas de COVID-19, deverá procurar atendimento médico para elucidar o diagnóstico antes de realizar a vacina.

As doses aplicadas são provenientes do 14ª lote, que disponibilizou ao município 555 novas vacinas contra a covid-19.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.