Em Veranópolis, banheiros da Praça XV de Novembro serão reconstruídos

O projeto está sendo organizado pela equipe de engenharia da Prefeitura

Desde 2020 a Prefeitura de Veranópolis estuda a possibilidade da reconstrução dos banheiros da Praça XV de Novembro, no Centro de Veranópolis. Além de depredados, os espaços estão com problemas de saneamento. Agora, o projeto começa a ser colocado em prática, visto que, a proposta está sob estudo da equipe de engenharia do Poder Público. Ainda não há a definição, porém, se os banheiros serão realocados ou seguirão no mesmo local. A definição dos detalhes apenas ocorrerá após a apresentação da ideia por parte dos engenheiros.

Contudo, o projeto encontra, ainda, um longo caminho pela frente antes de sair do papel, visto que, após o planejamento, a ideia deve ser aprovada pelo Executivo, um edital de Licitação precisa ser aberto e o processo licitatório deve ser finalizado. Ao final dessas etapas, a execução começará. Ainda não há definição para esse início.

Além de uma reivindicação do Poder Público, a obra possui endosso por parte da comunidade e da Câmara de Vereadores de Veranópolis, haja vista que na sessão ordinária do dia 08 de março, foi aprovada por unanimidade a Indicação nº 38, de 03 de março de 2021, de autoria do vereador Vanderlei Zanotto (PP). Essa proposta solicitava ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estudasse a possibilidade de arrumar/revitalizar os banheiros.

Veja, em imagens, a situação atual dos sanitários

Assunto foi abordado em entrevista na Studio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.