Policial

Em pouco mais de uma hora, dois homicídios são registrados em Bento Gonçalves

Dois homicídios foram registrados em pouco mais de uma hora de diferença em Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram nesta terça-feira, 13, em diferentes bairros da cidade. O primeiro crime aconteceu por volta das 13h35min, no bairro Humaitá, quando um jovem de 20 anos foi morto a tiros em terreno baldio. Segundo a Brigada Militar, o rapaz, cuja identificação ainda não foi confirmada oficialmente, foi preso na semana passada, após furtar produtos de uma loja na área central da cidade.

Já o segundo crime também aconteceu nesta tarde. Dessa vez, no bairro Municipal, onde a vítima foi um homem, de 31 anos, também sem identificação confirmada oficialmente, que estava executando uma pintura do meio fio na rua Nunciante Antinolfi e foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Nos dois locais dos crimes, a Brigada Militar fez o isolamento para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. Não há informações se as duas mortes possuem alguma ligação.

Com informações do Jornal O Semanário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios