Elevador de carga despenca e deixa homem ferido em Veranópolis

A vítima foi encaminhada ao hospital

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de abril, um acidente de trabalho foi registrado no bairro Medianeira, em Veranópolis. O fato aconteceu às 08h30min.

Segundo informações, um homem, de 55 anos, estava sobre um elevador de carga. Por um problema técnico, a estrutura despencou de uma altura de três metros. Diante disso, o senhor ficou ferido e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local do acidente para atender a situação.

O homem queixava-se de fortes dores por todo o corpo. A corporação o imobilizou e encaminhou para o Hospital São Peregrino Lazziozi, onde ele recebeu atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.