Policial

Durante operação, Brigada Militar apreende menor com drogas em Bento Gonçalves

Na noite deste sábado (24) por volta de 21h30min, policias da Brigada Militar (BM) do 1ºBPChoque de Porto Alegre que se encontram em operação em Bento Gonçalves, apreende menor pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro Nossa Senhora da Saúde.

Os policias realizavam patrulhamento tático motorizado no referido bairro, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que empreendeu em fuga ao perceber a presença da BM. Ato contínuo, nas diligências, foi localizado e durante os procedimentos de identificação e busca pessoal no menor de 17 anos, foi localizado um pote contendo 12 (doze) pedras de crack e a quantia de R$ 320,00 reais.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para lavratura do registro do ato infracional, e demais procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios