Dupla tentativa de homicídio após discussão entre vizinhos é registrada no interior de Paraí

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite do sábado, 24, na Comunidade da Linha Salete, interior de Paraí.

O fato ocorreu por volta das 19h, segundo registro da Brigada Militar, a central recebeu informações sobre uma briga que teria resultado em duas pessoas feridas, já no local, os policias encontram em uma estrada vicinal (via pública), as duas vítimas com ferimentos pelo corpo, mas conscientes.

O casal que foi agredido e esfaqueado informou que os agressores eram três homens que residem nas proximidades (vizinhos). Os motivos não foram mencionados, porém, a disputa por terras pode ter motivado a ação delituosa. Todos evadiram-se do local. Diante da situação e dos ferimentos, os policiais militares realizaram os primeiros socorros e conduziram as vítimas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Paraí, para atendimento médico. Posteriormente, retornaram ao local e efetuaram buscas aos três acusados das tentativas de homicídio. Nenhum deles foi encontrado. O homem, devido à gravidade das lesões, foi encaminhado para o Hospital São João Batista, de Nova Prata, onde passou por exames e segue internado. Os policiais, em contato com a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Prata, foram orientados a conduzir a mulher, que estava com ferimentos de menor monta, para o registro da ocorrência. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.