Duas pessoas são presas por furto de peças de veículo em Garibaldi

Após denúncia anônima de que na localidade de São Miguel, interior de Garibaldi haviam dois indivíduos retirando peças de um veículo, a Guarnição da Brigada Militar deslocou-se e efetuou a prisão de ambos, sendo dois homens, aos quais alegaram que o veículo estava abandonado e por isso não viram problema em retirar suas peças.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Garibaldi, onde foi estipulada fiança no valor de R$ 1 mil para cada um dos indiciados as quais não foram pagas sendo os mesmos recolhidos ao Presídio de Bento Gonçalves.

As peças retiradas e o veículo foram restituídos ao responsável pelo mesmo.

Com informações da Rádio Garibaldi / Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.