Duas mulheres ficam feridas em acidente envolvendo gaiola em Bento Gonçalves

Uma mulher de 23 anos e uma adolescente de 15 anos ficaram feridas após um acidente no final da tarde deste sábado (4), na Rua João Fianco, no bairro Imigrante em Bento Gonçalves.

A condutora perdeu o controle de um veículo gaiola, vindo a cair em um barranco situado as margens da via. As duas ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridas no local por ambulâncias do SAMU, sendo posteriormente encaminhadas para atendimento médico.

Uma equipe da Brigada Militar registrou a ocorrência de acidente de trânsito com lesões. O caminhão guincho efetuou a remoção do veículo do local do acidente por volta das 18h50min.

Com informações do Portal Leouve, foto Plantão Serra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.