Dono de hotel sofre tentativa de homicídio após desentendimento com hóspede em Carazinho

O dono de um hotel foi agredido com golpes de facão após um desentendimento com um hóspede na madrugada desta quinta-feira (1º), em Carazinho.

De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 2h, quando o proprietário e o hóspede entraram em luta corporal, mas os motivos da desavença ainda estão sendo investigados.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Carazinho, onde permanece em observação, mas não corre risco de morte. O suspeito foi preso em flagrante pela Brigada Militar e encaminhado para a delegacia. Os dois não tiveram seus nomes revelados.

O crime, agora, será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diário da Manhã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.