Dois criminosos morreram em confronto com a Brigada Militar em Canela

Segundo o Portal da Folha, a noite desta quarta (31) foi marcada por um confronto de criminosos com a Brigada Militar, no bairro São Lucas, em Canela.

O fato ocorreu próximo à escadaria do bairro, por volta das 19h. Segundo populares, dois homens foram baleados, após troca de tiros com a Brigada, em local conhecido de venda e consumo de drogas. A própria BM os levou ao Hospital de Caridade de Canela.

A ocorrência ainda está em andamento, portanto, sem informações oficiais. A reportagem da Folha apurou que existem presos e armas apreendidas.

A reportagem confirmou ainda, que os dois homens, ainda não identificados, morreram no HCC, em decorrência dos ferimentos, um com tiro no pescoço e outro com tiro no tórax.

Um dos mortos é morador de Canela, Bruno Garcia Vasques de Oliveira, de 20 anos. O segundo é oriundo da Região Metropolitana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.