Descumprimento ao decreto estadual é registrado em bar de Veranópolis

Brigada Militar registrou o fato

Um bar localizado no município de Veranópolis foi flagrado descumprindo os regramentos delimitados pelo decreto estadual. O fato aconteceu no sábado, dia 10 de abril, e foi registrado pela Brigada Militar, que estava verificando pontos de aglomeração em toda a cidade.

Nesta segunda-feira, dia 12 de abril, a guarnição enviou o detalhamento da situação à Prefeitura de Veranópolis, colocando a fiscalização municipal a par do que foi registrado no final de semana. A instituição é competente por aplicação de multas e interdições dos estabelecimentos. Assim, agora, a Secretaria de Finanças irá analisar o material e realizar, ou não, a aplicação de multas e/ou interdições. Os fiscais não estavam presentes na abordagem, que ficou a cargo da BM.

A autuação foi realizada pelos policiais porque o estabelecimento estava funcionando após o horário permitido (até por volta das 21h, sendo que o decreto permite até às 16h), havia um quantitativo importante de pessoas reunidas e o proprietário do estabelecimento se apresentou resistente a abordagem.

Além desse fato, uma festa em propriedade particular, localizada na Capela de Nossa Senhora das Dores, foi registrada pela BM no último sábado. Ambas as situações estarão sendo encaminhadas à Polícia Civil, onde será instaurado um inquérito policial para investigação do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.