Disparo que atingiu prefeito de Itapuca veio da arma dele; polícia investiga o fato

A Polícia Civil de Arvorezinha investiga as circunstâncias do fato trágico envolvendo o prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto, 46 anos. Não há indícios de que alguém estava com ele dentro do seu gabinete, por volta das 16h, quando ele foi ferido com um disparo de arma de fogo no peito. Segundo a polícia, que analisará as imagens das câmeras de segurança, a arma está legalizada.

O projétil passou rente ao coração e atingiu um pulmão dele. Logo em seguida ele foi socorrido pelo irmão, Flávio, e encaminhado para o Hospital de Arvorezinha. Até o fim da tarde desta sexta, aguardava UTI móvel para o hospital de Passo Fundo.

Marcos Scorsatto foi eleito pela terceira prefeito de Itapuca. Na mais recente, venceu por um voto. Ele também preside o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.