Policial

Criminoso é baleado por vítima ao tentar furtar residência em Sananduva

Um homem que supostamente estaria tentando praticar um furto em um apartamento foi baleado pelo filho da vítima na noite desta terça-feira (06), no centro de Sananduva. No apartamento que fica no 1º andar de um prédio, estavam mãe e filho.

Ao perceber a presença do assaltante, o filho da vítima entrou em luta corporal com o invasor por alguns instantes. O morador que tem arma registrada e porte de arma de fogo, disparou acertando a perna do suposto assaltante que permaneceu no local até a chegada da Brigada Militar.

O homem recebeu atendimento feito pelo SAMU e foi conduzido ao hospital, onde aguardava a chegada da Polícia Civil. O ferimento causado pelo tiro, a princípio não é considerado grave e o suposto assaltante não corre risco de morte.

Fonte: TV ON │Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios