Crianças são vacinadas contra a Influenza, nesta semana, em Veranópolis

O dia D será realizado no sábado, 1º de maio

A campanha nacional de vacinação contra a gripe continua em Veranópolis. Entre os dias 27, 28, 29, 30 de abril e 01 de maio, será realizada a imunização para crianças acima dos 6 meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias, no horário de funcionamento de cada Unidade de Saúde. A vacinação acontecerá em todas as salas de vacina do município. É necessário apresentar o cartão de vacinação e documento de identificação. O dia D será realizado no sábado, 1º de maio.

As crianças são as maiores transmissoras do vírus da influenza na comunidade. Infectadas nas creches ou escolas, elas contaminam os funcionários e levam o vírus para suas casas, infectando, inclusive, os adultos de grupo de risco. Além disso, esse grupo apresenta um importante risco de doença grave e hospitalização, muitas vezes com taxas superiores a outros grupos considerados de risco.

Informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.