Criança morre vítima de acidente em Venâncio Aires

A criança que estava no carro que colidiu com um outro veículo na RSC-287, em Venâncio Aires na tarde desta terça-feira (7), morreu ainda na noite de ontem, conforme o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). O menino de 8 anos estava internado com ferimentos graves na casa de saúde da Capital do Chimarrão.

A criança e a mãe ocupavam um automóvel Ford Ka, de cor preta, de Vera Cruz, que colidiu frontalmente contra um Honda Civic, de Sapucaia do Sul, de cor branca. A condutora do Ka segue internada na casa de saúde. Já o ocupante do outro veículo teve apenas ferimentos leves.

Com informações e foto do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.