Policial

Criança com transtorno mental é raptada e estuprada em Passo Fundo

Uma mulher ligou para a Brigada Militar na noite de ontem (25) e informou que sua filha foi raptada e estuprada. A menina tem 13 anos e sofre de transtorno mental.

Segundo a mulher, a criança foi colocada dentro de um veículo branco e depois deixada em um local próximo. A denúncia relatou que a criança foi abusada sexualmente. Dois indivíduos beijavam a menina e introduziam o dedo em sua vagina. Devido aos fatos, a Brigada Militar iniciou diligências e encontrou duas pessoas suspeitas, que foram levadas ao plantão da Polícia Civil.

O delegado plantonista encaminhou a criança para o laudo pericial. Caso seja confirmado o estupro, será analisado o auto de prisão em flagrante. A ocorrência aconteceu em Passo Fundo, mas por respeito a vítima, não será divulgado o bairro.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios