Criança com transtorno mental é raptada e estuprada em Passo Fundo

Uma mulher ligou para a Brigada Militar na noite de ontem (25) e informou que sua filha foi raptada e estuprada. A menina tem 13 anos e sofre de transtorno mental.

Segundo a mulher, a criança foi colocada dentro de um veículo branco e depois deixada em um local próximo. A denúncia relatou que a criança foi abusada sexualmente. Dois indivíduos beijavam a menina e introduziam o dedo em sua vagina. Devido aos fatos, a Brigada Militar iniciou diligências e encontrou duas pessoas suspeitas, que foram levadas ao plantão da Polícia Civil.

O delegado plantonista encaminhou a criança para o laudo pericial. Caso seja confirmado o estupro, será analisado o auto de prisão em flagrante. A ocorrência aconteceu em Passo Fundo, mas por respeito a vítima, não será divulgado o bairro.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.