Cotiporã receberá 140 novas doses da vacina contra a covid-19

Vacinas serão destinadas a idosos com 64 e 65 anos, bem como, para aplicação de segundas doses

O município de Cotiporã receberá 140 novas doses da vacina contra a covid-19 nos próximos dias. Dessas, 60 são Coronavac e 80 da Oxford. Elas fazem parte da 12ª remessa de imunizantes disponibilizada pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Ao total, 301.550 vacinas chegaram ao estado na quinta-feira (08).

Todas as vacinas da Coronavac serão destinadas a atender a segunda dose de idosos já imunizados com a mesma marca, em lotes anteriores. Com as doses da Oxford/Astrazeneca, começa a aplicação da primeira dose em novas faixas etárias de idosos. Este último grupo, no município, será delimitado na idade de 63 e 64 anos. Mais informações a respeito da campanha e de quando essas doses serão aplicadas serão divulgadas nos próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.