Região

Cotiporã firma Convênio com o Hospital São Peregrino Lazziozi

Buscando qualificar e ampliar os atendimentos em saúde aos cotiporanenses, o Prefeito Municipal, Ivelton Mateus Zardo, assinou, neste mês, o Termo de Convênio entre o Município de Cotiporã e o HCSPL – Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis.

A Administração Municipal irá investir anualmente, através de recursos próprios, em torno de R$ 870 mil, divididos em parcelas mensais e anuais, fixas e estimadas, garantindo aos cotiporanenses, os atendimentos de forma gratuita.

Com a assinatura do referido Termo, o município de Cotiporã e o HCSPL, fornecem atendimentos de urgência e emergência, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriado. Através do plantão 24 horas, serão oferecidas inúmeras especialidades, exames e procedimentos médicos. O Termo possui vigência de 12 meses.

A assinatura do Convênio contou com a presença da Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi e a Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon.

Para o Prefeito Ivelton Zardo, esta é mais uma ação pensada no bem estar dos cotiporanenses. “A saúde e qualidade de vida da população é umas das prioridades da Administração Municipal. Através deste convênio, serão oferecidos aos cotiporanenses, atendimentos especializados e qualificados.”, conclui Ivelton.

Salienta-se que, para usufruir dos serviços fornecidos através do Convênio, o munícipe deverá buscar atendimento primeiramente na Unidade Básica de Saúde de Cotiporã. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde, através do telefone (054) 3446-2820.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios