Corpo é localizado na ERS-324 com marcas de facadas em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, na manhã deste domingo de Páscoa (04), o sétimo homicídio do ano, foi registrado em Passo Fundo. O fato ocorreu na ERS-324, na lombada eletrônico da Vila Jardim.

A Sala de Operações da Brigada Militar (190), foi acionada por volta das 06h10min, por um popular que passava pela rodovia. Segundo o comunicante, um corpo estava às margens da ERS-324, próximo a lombada eletrônica. Foi deslocado a guarnição do 2°Esquadrão, qual confirmou a veracidade dos fatos. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foi acionado, para o procedimento da constatação de óbito.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com os plantonistas Inspetor Fabrício e Inspetor Marcelo, chegaram ao local e iniciaram os procedimentos da ocorrência. Posterior a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) também compareceram ao local para demais levantamentos e realizar a perícia na área. A vítima foi identificada como Ademir José de Souza Zanotto de 56 anos.

O corpo de Ademir José estava com sinais de quatro facadas na altura do pescoço. O homem possuía uma mochila preta, com um boné dentro, além de 0,50 centavos e duas chaves.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Este é o sétimo homicídio do ano (2021) em Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.