Policial

Corpo é encontrado perto de rio no interior de Gramado

Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16), na localidade de Linha Ávila, interior de Gramado. O cadáver estava enterrado em uma mesma cova perto de um rio. 

Segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, a Polícia estava investigando o local há um mês. “Hoje adentramos na mata, e conseguimos encontrar, o corpo parcialmente enterrado. Agora é prosseguir nas investigações para tentar identificar a causa da morte e depois a identificação dos autores do crime”, afirmou.

Conforme o delegado, a suspeita inicial é de que haveria dois corpos enterrados no local. “Nas buscas de hoje, encontramos apenas um, mas não descartamos essa possibilidade de que possa haver outro. Mas neste primeiro momento, não foi encontrado.” O delegado preferiu não adiantar detalhes da investigação, apenas comentou que é em relação a crimes que estavam acontecendo na cidade.  

Com informações do Portal Folha de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios