Policial

Corpo é encontrado em Carazinho

Suspeita é que seja de uma mulher desaparecida desde o domingo (25), no município

Populares que passaram pela Rua Ernesto de Quadros, no bairro São Miguel avistaram, por volta das 11h desta terça-feira (27) um corpo escondido embaixo de folhas de bananeira, em um terreno de esquina. O local é próximo ao Cemitério da Glória, em Carazinho.

A polícia foi acionada e as primeiras informações colhidas pela reportagem da Rádio Diário que está no local são de que o cadáver ainda não teve a identidade confirmada, mas pode ser de uma mulher desaparecida desde o domingo (25) na cidade. Familiares da possível vítima foram até o local e esperam a confirmação para registrar ocorrência na Delegacia de Polícia.

Segundo a Brigada Militar, o corpo apresenta ferimentos na cabeça, compatíveis com agressões com pedra. Perto dele há, inclusive algumas pedras com marcas de sangue. Ainda não há informações de como o crime teria ocorrido.

A área está isolada e o Instituto Geral de Perícias é aguardado.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios