Geral

Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado as margens da ERS 122 em Bom Princípio neste domingo de páscoa

Na tarde deste domingo de Páscoa, dia 4, por volta de 15h30, após denúncia de que um caminhoneiro que tinha visto jogarem um corpo próximo a ERS 122, em Bom Princípio, a Brigada Militar deslocou até o local, na altura do bairro Santa Teresinha, perto da boate Roque Santeiro.

No local foi encontrado o corpo de uma adolescente de 13 anos. Segundo a Brigada Militar o corpo apresentava sinais de enforcamento e violência sexual. Foi feito contato com a mãe da vítima, moradora de Bom Princípio. De acordo com a Brigada, ela informou que a filha teria sido seqüestrada por um indivíduo, também morador de Bom Princípio.

A Brigada isolou o local para a realização de perícia. E o suspeito está sendo procurado. A Polícia Civil está buscando mais informações sobre o caso.

Com informações da Rádio Comunidade do Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios