Conselho Tutelar retira de casa bebê que fuma narguilé em vídeo

Uma bebê de 1 ano e 8 meses, que aparece em um vídeo fumando narguilé dentro de casa em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, está sob a guarda do Conselho Tutelar e vai passar pelo menos a noite desta terça-feira (6) longe da família. A mãe da criança prestou depoimento à polícia também nesta terça. As informações são da Record TV.

Uma jovem de 18 anos, prima da criança, recebeu ameaças de morte e de espancamento de familiares depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. As imagens mostram a levando a piteira à boca, puxando o ar e soltando fumaça. A gravação tem 19 segundos.

Foi a prima, que completou recentemente 18 anos, quem deu o narguilé para a criança – no dia da gravação, ainda tinha 17 anos. No vídeo, ela aparece rindo da situação. Alvo de graves ameaças, ela afirma que aquela foi a primeira vez que fez a criança fumar.

Na quarta-feira (7), a menina passará por exame toxicológico. A polícia quer saber que tipo de substância ela ingeriu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.