Confira o atendimento dos serviços de saúde em Veranópolis neste final de semana

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa o funcionamento dos serviços de saúde para os 03 e 04 de abril.

➡ No sábado (03/04), a Unidade Sentinela – Posto de Triagem Respiratória estará aberta para pacientes que apresentarem sintomas respiratórios das 08h às 14h, sem fechar ao meio dia.
➡ No domingo (04/04), o atendimento de casos respiratórios deverá ser realizado no Hospital São Peregrino Lazziozi. A realização de curativos e administração de medicações também volta a ser realizada no Hospital no feriado e no fim de semana.

⚠ Faça a sua parte e colabore para conter a circulação do vírus, para salvar vidas e também para respaldar os profissionais que estão na linha de frente dessa batalha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.