Condutora foge de fiscalização e provoca acidente em Santa Catarina

Durante fiscalização de rotina na Operação Semana Santa, na BR 153 em Concórdia, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Fiat/Siena placas de Ponte Serrada/SC mas a condutora não obedeceu e fugiu.

Os agentes iniciaram acompanhamento tático e a flagraram realizando várias ultrapassagens em local proibido. Cerca de 10 km à frente, a motorista perdeu o controle do veículo, saiu de pista e colidiu em uma árvore. A mulher de 46 anos não ficou ferida. Consultas aos sistemas apontaram que ela dirigia com licenciamento do carro vencido desde 2017 e possuía R$ 4.702,95 em multas, sendo a maioria por excesso de velocidade e desobediência às ordens de autoridades de trânsito.

A condutora foi autuada por direção perigosa, por forçar ultrapassagem e por não obedecer à ordem de parada. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado até a regularização.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.