Condutor fica ferido após saída de pista em Serafina Corrêa

Na madrugada de terça-feira, 06, por volta da 00h22min, o SCAB de Serafina Corrêa foi acionado pela sala de operações para atender um acidente do tipo saída de pista na ERS – 129 km 160, na localidade de Evangelista.

No local a guarnição comandada pelo Coordenador operacional Rodrigues, se deparou com um veículo Ford Fiesta fora de pista caído em um barranco, restando apenas o condutor ferido dentro do veículo.

A vítima, um homem, foi retirada usando técnicas de extração veicular e removido ao Hospital Santa Lúcia da cidade de Casca para atendimento hospitalar, seu estado de saúde não foi divulgado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.