Policial

Condutor desobedece ordem de parada da Brigada Militar em Farroupilha para ajudar irmão que estava no veículo fugir

Na tarde deste sábado, 17, por volta das 17h30min, a Brigada Militar durante patrulhamento no local conhecido desvio do pedágio em Farroupilha foi dado voz de parada para um indivíduo que conduzia um veículo GM Monza e trazia um outro indivíduo como caroneiro, o mesmo não obedeceu a ordem, fez menção que ia parar e saiu com arrancada brusca com o veículo sendo perseguido pela guarnição.

Próximo do local conhecido como Banca do Alemão, os dois indivíduos abandonaram o veículo e saíram correndo para dentro do mato, foi dado voz de parada que não obedeceram e seguiam em fuga, foi abordado o indivíduo que conduzia o veículo, indagado sobre o fato disse que fugiu porque não queria que seu irmão que é foragido do sistema prisional fosse preso.

O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN pelo ART 175 do CTB e confeccionado TC para o indivíduo por desobediência, seu irmão não foi localizado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios