Geral

Condenado por matar casal de idosos é preso pela PRF em Erechim

Na noite desta quarta-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido do sistema prisional. Ele viajava em um ônibus de linha.

Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que chegava em Erechim vindo de Chapecó/SC. Ao consultarem os passageiros, descobriram que um deles estava sendo procurado pela justiça.

O homem, de 51 anos, foi condenado a 30 anos de prisão por ter matado com golpes na cabeça um casal de idosos. O crime ocorreu em 2005, na cidade de Erval Seco, dentro da casa onde o criminoso morava com as vítimas. Ele já havia sido preso pela PRF em Soledade no ano de 2011 quando também estava sendo procurado pela justiça.

O criminoso foi preso e encaminhado à delegacia e, após o registro, ao presídio, de onde fugiu quando cumpria a pena em regime semi-aberto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios