GeralRegião

COMTUR de Cotiporã define nova Diretoria e ações para o Exercício de 2021

O COMTUR de Cotiporã foi fundado no ano de 1998, sendo um órgão essencial para o desenvolvimento do turismo no município

Na última semana, a Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou a primeira reunião presencial do ano com os membros do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, a fim de definir as principais ações para o ano de 2021, bem como, eleger os novos membros da diretoria.

O encontro foi realizado na Casa da Cultura e contou com a presença da Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, Coordenadora de Turismo e Presidente do COMTUR 2020, Bruna Tres, demais membros da Comissão do Conselho e mais de dez representantes de entidades e empreendimentos turísticos de Cotiporã.

O COMTUR de Cotiporã foi fundado no ano de 1998, sendo um órgão essencial para o desenvolvimento do turismo no município. Durante a reunião, além da definição das estratégias para fomentar o setor, foi realizada a apresentação dos resultados de pesquisa aplicada aos empreendimentos do município neste ano, discussão e aprovação de subsídio para ponto turístico local, bem como escolha e eleição dos novos representantes do COMTUR, sendo atualmente formado pelo Presidente Maicon Boeri, Vice-Presidente Paulo Roberto Giacomini e Secretário Elias Simioni.

Para a Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, a construção do turismo necessita do trabalho coletivo. “Estamos empenhados para as próximas ações voltadas ao setor e certos de que colheremos resultados positivos”. Patrícia ainda afirma que os encontros do Conselho serão realizados mensalmente a fim de consolidar os trabalhos da área.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios