Colisão frontal na BR 285 deixa três pessoas feridas em estado grave em Caseiros

Samu e Bombeiros de Lagoa Vermelha além de profissionais da Secretaria da Saúde de Caseiros atenderam na tarde deste sábado (03) a um grave acidente de trânsito na BR 285 próximo do Km 235 no Passo da Pedra.

A colisão envolveu um veículo VW/Gol com placas de Lagoa Vermelha e uma carreta carregada de soja.

Os três ocupantes do Gol, foram socorridos com vida e em estado grave. Sendo encaminhados até o Hospital São Paulo para atendimento médico.

O condutor da carreta apresentava lesões leves.

O trânsito ficou lento por cerca de 02 horas, até a retirada das vítimas que ficaram presa nas ferragens.

Em contato com os familiares, fomos informados que todos os três apresentaram lesões graves com fraturas e estão em atendimento médico ainda em Lagoa Vermelha.

Com informações da Rádio Lagoa FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.