Trânsito

Colisão frontal entre camionete e carreta deixa feridos na ERS 324 em Ronda Alta

Na tarde desta sexta-feira, dia 16 por volta das 15h, uma grave colisão foi registrada no trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta.

Se envolveram no acidente uma Camionete Amarok com placas de Chapecó/SC e uma carreta com placas padrão Mercosul.

O acidente ocorreu quando a camioneta que seguia no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras colidiu frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário.

Na camioneta estavam 4 pessoas, 3 ficaram feridas sem muita gravidade e foram atendidas pelo SAMU ao hospital da ATRA de Ronda Alta, o casal que estava na carreta apesar da destruição saiu ileso.

Chovia no momento do acidente. O trânsito ficou lento no local.

A Brigada Militar de Ronda Alta orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O SAMU encaminhou os feridos ao hospital.

Com a colisão a carreta teve o motor e a cabine arrancados. 

Ainda na tarde desta sexta-feira, um outro acidente envolvendo 3 veículos e apenas com danos materias foi registrado na ERS 404 entre Ronda Alta e Rondinha na conhecida curva da morte.

Fonte e fotos, Jornalismo Máxima FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios