Coleta de equipamentos eletrônicos está acontecendo nesta manhã, em Veranópolis

A ação começou às 09h30min

Nesta terça-feira, dia 06 de abril, teve início às 09h30min a ação de coleta de equipamentos eletrônicos em Veranópolis. O caminhão que recolhe os resíduos acabou atrasando-se, mas a equipe da Secretaria de Meio Ambiente está no local recebendo os equipamentos, os quais, posteriormente, serão carregados no veículo.

Neste dia, as pessoas que possuem resíduos elétricos ou eletrônicos, estragados ou obsoletos, podem realizar o descarte correto, ajudando o meio ambiente. O recolhimento ocorre na Rua São Francisco de Assis, próximo a Praça da Gruta. Nas primeiras horas da manhã, uma grande adesão por parte da comunidade já foi observada.

Essa é uma atividade da Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o CISGA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.