Ciclista morre após sofrer queda e ter parada cardíaca no interior de Canela

Os Bombeiros de Canela resgataram uma mulher de 40 anos, em estado grave, na estrada da Amoreira, próximo à divisa com Três Coroas, na zona rural da cidade.

A ocorrência aconteceu por volta das 13h. A mulher havia caído da bicicleta e estava com parada cardíaca. Os bombeiros realizaram o procedimento de ressuscitação, durante o trajeto até o hospital de Canela.

Cibele Arruda Campos, de 41 anos, residente na Linha Café Alta, em Três Coroas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento no HCC.

Com informações do Portal da Folha, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.