Trânsito

CCR ViaSul anuncia liberação total da ponte entre Lajeado e Estrela

A CCR ViaSul, concessionária que administra a BR-386 no trecho entre Carazinho e Canoas, informa que a partir da noite desta terça-feira, 13, deverá liberar totalmente o tráfego, inclusive para ônibus e caminhões, em uma das pontes que liga as cidades de Lajeado a Estrela, assim como o norte gaúcho com a região metropolitana.

Uma das estruturas que fica sobre o Arroio Boa Vista precisou passar por reparos, após uma carreta carregada com combustível tombar e explodir na ponte. O acidente aconteceu em meados de março e, desde então, o tráfego vem sendo desviado por outras rodovias daquela região. Já veículos menores podiam utilizar, através de pista simples, a outra ponte que existe no ponto, já que o trecho é duplicado.

De acordo com a concessionária, após obras de recuperação da estrutura, como reforço do pilar, da travessa e do tabuleiro, que duraram cerca de 30 dias, o tráfego voltará a ser autorizado. Porém, a CCR ViaSul pontua que interrupções momentâneas de fluxo poderão ocorrer, para realização de ações pontuais no trecho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios