Casa é destruída por fogo em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, uma casa de alvenaria pegou fogo e ficou com a parte interna totalmente destruída na noite desta quarta-feira (28).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio aconteceu por volta das 20h30min, na residência localizada na rua Sebastião Felix Pellizzer, bairro São Vendelino, em Bento Gonçalves.

Uma moradora das proximidades percebeu quando a fumaça começou a surgir, prontamente comunicou a Corporação via 193 sobre o ocorrido. No mesmo instante houve o deslocamento das equipes até o endereço indicado.

Ao chegar no local, a Guarnição derrubou parte da parede devido ao grande acúmulo de material, pois, não era possível acessar o interior do imóvel para combater o fogo. Um casal de idoso, ela de 68 e ele de 71 anos, morador do local, em estado de choque, foi encaminhado através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24), no bairro Botafogo.

Os trabalhos de combate às chamas até o rescaldo final, durou cerca de 4h. Foram utilizados cerca 20 mil litros de água no combate ao fogo. As causas do incêndio são desconhecidas.

A Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário (POCOM), registrou a ocorrência de incêndio em residência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.