Cãozinho desesperado chama atenção para local onde mulher foi encontrada morta em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, os constantes latidos de um cãozinho revelaram o cenário onde uma mulher de 57 anos foi encontrada morta no final da tarde desta sexta-feira (16), no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 17h30min, para atender o chamado de populares que afirmaram ter encontrado o corpo de uma mulher, já em adiantado estado de decomposição, dentro de uma casa da Rua Feijó Júnior, quase esquina com a Rua Os 18 do Forte.

O encontro do cadáver só foi possível por causa do cachorro da raça Schnauzer chamar a atenção dos vizinhos que perceberam os latidos desesperados do animal. Ao entrar na casa, os policiais se depararam com a mulher caída sobre um sofá na sala da residência.

Um morador próximo do local disse à reportagem do Portal Leouve que sempre via a mulher passeando com o cachorro pelas redondezas e que há alguns dias percebeu que eles não teriam saído para passear.

De acordo com a Polícia Civil, que fez o levantamento do local onde o corpo da mulher foi encontrada, ela estava vestida apenas com uma lingerie, e que devido ao adiantado estado de decomposição, somente um exame de necropsia pode revelar a causa da morte.

Conforme a análise pericial a morte da vítima teria ocorrido há mais de uma semana. Parte da mão e do antebraço da mulher estavam dilacerados. Provavelmente os ferimentos podem ter sido feitos pelo cão que passou sem comer todo esse período ou até mesmo tentando arrastar a vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.