Campanha da Brigada Militar de André da Rocha resulta em 373 quilos de alimentos ao Hospital São João Batista

De 05 a 22 de abril, a Brigada Militar (BM) de André da Rocha desenvolveu uma campanha de arrecadação de alimentos para o Hospital São João Batista (HSJB) de Nova Prata.

Na sexta-feira, 23, os policiais militares, Cássia Dolgorucov, Dionadas Schneider Dutra e Cláudio dos Santos Mazzorani, entregaram ao administrador, Marcos Santori, e à nutricionista, Bruna de Carli, o resultado: 373 quilos de alimentos.
Cássia ressalta que a iniciativa da BM de André da Rocha, que também tem Vinicius Morini como parte do efetivo, obteve respaldo na comunidade e, é por isso, que as doações surpreenderam. Durante a campanha foram estabelecidos quatro pontos de coleta: a sede da BM, a prefeitura e os mercados Marcon e Pioneiro.

Estamos surpresos e agradecidos, pois a comunidade respondeu ao nosso apelo – comenta Cássia.
Para Santori, a campanha é significativa também pelo reconhecimento da comunidade regional ao HSJB e agradeceu em nome de todas as pessoas que fazem parte da equipe e as que são atendidas.
Bruna também destaca que são emocionantes os casos de pessoas que doam para demonstrar sua gratidão pelo atendimento no HSJB.

Às vezes são pequenas doações, noutras maiores como a de hoje, e todas nos emocionam e encantam – comenta Bruna.

A solidariedade é um combustível para mudar o mundo para melhor – disse Cássia ao finalizar a entrega.

Fotos e texto: Sonia Reginato/DC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.