Caminhonete é apreendida em Bom Princípio após se envolver em acidente com morte de mãe e filho

Segundo a Rádio Comunidade do Vale, a Polícia apreendeu em Bom Princípio, na tarde desta terça-feira, dia 13, uma caminhonete Ford F-250 envolvida num acidente que resultou na morte de mãe e seu filho, de 2 anos. O acidente ocorreu na sexta-feira passada, na ERS 240, em frente à Churrascaria Faisão, no município de Portão. A picape, de propriedade de um homem de 51 anos, morador da Feliz, teria se chocado na traseira do veículo Kia Sportage conduzido por Daniela dos Reis Correa, de 32 anos, o qual depois ficou desgovernado, cruzou o canteiro central e acabou sendo atingido por um caminhão. A motorista, moradora de Portão, morreu na hora. Seu filho Heitor Correa, que faria 3 anos no próximo dia 7 de maio, também não resistiu e faleceu no hospital.

O dono da picape declarou à Polícia que teria se deslocado para Novo Hamburgo para buscar um amigo. Eles estavam retornando para a Feliz em veículos diferente. O condutor da caminhonete alega não ter se dado conta das conseqüências do acidente. Depois os dois motoristas teriam trocado de veículo e pararam num posto para carregar o celular. Foi quando populares fotografaram a picape, que estava com a frente bastante danificada. Câmeras de videomonitoramento também registraram a movimentação. O proprietário da F-250 teria orientado o amigo a deixar a caminhonete em Bom Princípio, onde tem uma chácara. Foi neste local que a Polícia Civil de Portão apreendeu o veículo. Além do motorista da picape, outras seis testemunhas do acidente já foram ouvidas. A investigação continua e a responsabilidade pela colisão será apurada através da perícia técnica.

Com informações de Guilherme Schaurich Baptista, Rádio Comunidade do Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.