Caminheiro morre em acidente na BR 158 em Cruz Alta

Por volta das 22h35 dessa sexta-feira (02), no km 200 da 158, em Cruz Alta, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente com um caminhão. O condutor morreu no local.

Agentes da PRF foram acionados para o atendimento de um acidente na BR 158. No local verificaram uma colisão com árvores após a saída de pista de um caminhão Mercedes Benz emplacado em Quinze de Novembro.

O motorista, 52 anos, faleceu no local.

Devido o condutor não portar documentação, somente foi identificado no dia 03, sendo um morador de Santa Bárbaro do Sul, não habilitado para conduzir nenhum tipo de veículo.

Com informações do Portal Portela Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.