Câmara de Vila Flores aprova projeto de lei que prorroga para junho o pagamento de impostos municipais

A autoria da proposta é do Executivo e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores

Na primeira sessão ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Vila Flores, realizada no dia 05, os legisladores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 019/2021, de autoria do Poder Executivo. Em linhas gerais, a proposta altera a data do pagamento de impostos municipais para o mês de junho. Anteriormente, a previsão era para que eles fossem acertados em abril. A medida busca auxiliar os diversos setores que estão sofrendo com as dificuldades econômicas provenientes da pandemia de covid-19.

Com a aprovação, a Câmara autorizou o município a prorrogar o prazo de pagamento do IPTU e taxa de Coleta de Lixo. Agora para acerto em cota única com 15% de desconto, o vencimento será em 15 de junho de 2021. Já os contribuintes que optarem pelo pagamento em cinco parcelas, o vencimento da primeira parcela será em 15 de junho de 2021.

A proposta, devido ao pedido de urgência em sua apreciação, foi votado em sessão extraordinária, sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores. Agora, o projeto vai para sanção ou veto do Executivo. Segundo o prognóstico, o texto deverá ser aprovado e publicado nos próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.