Câmara de Vila Flores aprova moção de aplausos e reconhecimento para o HCSPL

Todos os vereadores aprovaram a medida

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 12 de abril, no Plenário Luiz Roncatto, em Vila Flores, quatro Projetos de Lei do Poder Executivo, dois do Legislativo e uma Moção, foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores.

A Moção nº03/2021, de autoria do vereador Marcelo Roncatto Bergamin (PDT), propõe aplausos e reconhecimento para o Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, que é referência para os vila-florenses. A casa de saúde, nas últimas semanas, passou por uma sobrecarga nas estruturas por conta do avanço da covid-19.

No costume legislativo, moção é uma espécie de requerimento que visa expressar a manifestação da Casa Legislativa em razão de um fato, que nesta situação, é de reconhecimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.