Notícias

Cadastros na área cultural estão abertos em Veranópolis

Essa ação tem como objetivo aumentar e atualizar um banco de informações para futuros editais e definições de políticas públicas culturais a serem efetuadas pela cidade

A Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis informa que estão abertos os novos cadastros para pessoas físicas ou jurídicas nas áreas culturais do município, e também para a atualização dos cadastros já existentes em caso de possíveis alterações. Essa ação tem como objetivo aumentar e atualizar um banco de informações para futuros editais e definições de políticas públicas culturais a serem efetuadas pela cidade de Veranópolis, a partir de prioridades definidas pela Secretaria de Turismo e Cultura e pelo Conselho Municipal de Política Cultural e do Patrimônio Histórico e Cultural (CMPC).

Fica conceituado como um trabalhador da Cultura a pessoa física ou jurídica, de direito privado, que desenvolva atividades culturais, seja no planejamento, na elaboração, na execução ou na produção dessas atividades, bem como com ou sem fins lucrativos. Os formulários para preenchimento estão disponíveis via google forms ou para impressão no site da Prefeitura Municipal, bem como poderão ser retirados na Secretaria de Turismo e Cultura.

O mesmo deve ser impresso (exceto os preenchidos via google forms), preenchido, assinado e entregue presencialmente na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Casa Saretta, das 8h30min às 17h, até o dia 23 de abril. Maiores informações com a Secretaria de Turismo e Cultura pelos fones 3441-2232 ou 3441-5953.

Formulários disponíveis online:

Foto e informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios