Brigada Militar prende traficante em Canela

Na noite de sexta-feira (02/04), por volta das 21 horas, a Brigada Militar, através do efetivo em reforço ao Batalhão, para o feriado de Páscoa, prendeu um conhecido traficante em Canela. Com o homem de 43 anos, foi encontrado 53 gramas de maconha, em forma de tijolo, uma balança de precisão, uma faca de cozinha utilizada para fracionar a droga e dinheiro.

Durante patrulhamento no Bairro Distrito Industrial, foi informado por populares que um indivíduo praticava tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Willibaldi Rinaldo Dietrich. Ainda que o ilícito ficava escondido num compartimento do encosto de braço de um banco de madeira, localizado na parte frontal da sua residência, dentro do pátio.

A guarnição foi ao local onde avistou o indivíduo suspeito. Ele ao visualizar a viatura demonstrou inquietação, sendo procedida a abordagem, momento que ele ainda tentou evadir-se do local, mas foi detido.

Durante revista pessoal e averiguação no banco relatado na denúncia foi encontrado o material. O traficante que possui antecedentes pelo crime (quatro vezes), além de posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.