Brigada Militar prende mulher com drogas em Bento Gonçalves

No final da tarde deste sábado, 17 de abril, por volta das 18h30min, durante operação de combate a criminalidade na cidade de Bento, uma equipe da PATAMO (Patrulha Tático Móvel) da Brigada Militar flagrou uma mulher de 34 anos comercializando drogas no bairro Nossa Sra da Saúde.

Os policiais militares realizaram a abordagem e encontraram em uma caixa metálica 15 buchas de cocaína embaladas pronta para venda, dinheiro e um celular. Durante a abordagem duas mulheres de 55 e 18 anos e um homem de 27 anos passaram a desacatar e agredir os policiais na tentativa de impedir a prisão, sendo necessário o apoio de outras guarnições de serviço.

Diante dos fatos foram presos e conduzidos para a delegacia de policia para registro, sendo determinado pela autoridade policial flagrante de tráfico para a mulher de 34 anos e para os demais foram confeccionados termo circunstanciados por desacato e desobediência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.