Policial

Brigada Militar prende homem por receptação de produto furtado em Bento Gonçalves

Um homem de 20 anos foi preso pela Brigada Militar por receptação de produto furtado de uma loja na área central nesta segunda-feira (05/4), em Bento Gonçalves.

Ele foi detido por policiais militares da ROCAM e do Policiamento Comunitário durante averiguação de um suspeito que estava com produtos sem procedência na Rua Dr Montauri, bairro Centro em uma residência abandonada.

No local foram encontrados cinco televisores, uma caixa amplificada, um mini system e dois aparelhos de som. O homem não soube informar a procedência dos objetos, sendo conduzido para delegacia de polícia para registro. O material foi reconhecido pelo gerente da loja que havia sido furtada na madrugada do dia 05/04 no centro.

Diante dos fatos foi feito o flagrante pela autoridade policial, e posterior conduzido ao presídio de Bento Gonçalves, ficando a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios