Brigada Militar prende homem com drogas em Carlos Barbosa

Na tarde desta quarta-feira (14/04), por volta das 15h15min, a Brigada Militar de Carlos Barbosa foi comunicada, via 190, sobre um veículo suspeito que estaria realizando tráfico de drogas, na rua David Canabarro, área central da cidade.

Os policiais militares realizaram a averiguação e abordaram um veículo VW/Fox, de cor preta. O condutor era um homem, de 25 anos. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça três porções de cocaína, um celular e R$ 495,00 em moeda corrente. No veículo foram encontradas mais cinco porções de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado juntamente com duas testemunhas até a delegacia de polícia civil de Carlos Barbosa onde a autoridade policial lavrou a ocorrência por posse de entorpecentes, sendo posteriormente liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.