Policial

Brigada Militar prende homem com drogas em Bento Gonçalves

Na manhã desta segunda-feira (26/04), por volta das 10h, policiais militares da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam um homem de 22 anos na rua Geovane Menegotto, Bairro Aparecida.

Os policiais realizavam patrulhamento de combate ao tráfico de drogas no bairro Aparecida, quando avistaram um homem descendo de um veículo, o qual se dirigiu a uma residência com uma sacola na mão, e ao avistar a guarnição largou os objetos e começou a fugir, sendo alcançado e abordado.

Na sacola foram encontrados 39 comprimidos de Ecstasy, 62 gramas de cocaína, três buchas de cocaína embalada pronta para venda, um rolo de papel alumínio e R$ 894,25 em dinheiro. O condutor do veículo alegou ser motorista de aplicativo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o homem de 22 anos, sendo encaminhado juntamente com o motorista de aplicativo como testemunha para a delegacia de polícia onde a autoridade policial lavrou o flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios