Brigada Militar participa da história do livro raízes de André da Rocha

No mês de março de 2021 integrantes da Brigada Militar de André da Rocha receberam com muita satisfação o exemplar do Livro RAÍZES DE ANDRÉ DA ROCHA, desenvolvido pela administração municipal com sua primeira edição em 2020. O Livro, que conta a história do passado e presente do município, traz em sua primeira parte, no capítulo 7, o histórico da Brigada Militar – CRPO/Serra – 3° BPAT – 2° Cia – 1° Pel – 4° GPM André da Rocha.

Encontra-se registrado neste belo livro a trajetória da Instituição BM no município de André da Rocha, a integração da Brigada Militar com os demais órgãos públicos municipais e com a comunidade. O Grupo Policial Militar teve como primeiro Comandante, em 1999, o 1º Sargento Júlio Cesar Bitencourtt Alves Branco, que permaneceu no comando da fração até o ano de 2001.

A atual Comandante Soldado Cassia Raquel Dolgorucov Pires e demais integrantes da Brigada Militar sentem-se honrados por serem lembrados e enaltecidos pela população Andreense e agradecem o carinho recebido através desse admirável livro. O reconhecimento nos motiva ainda mais a seguir com a missão de servir e proteger a comunidade!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.